sexta-feira, 6 de julho de 2012

sdds política laica no brasil, ops, nunca teve rs


PVFR BRASIL.
AI. CARALEO. MINHA DIGNIDADE SOFREU AQUI.

"bora discutir cura gay, galera"
Faz isso com minha pouca fé na humanidade não. Não me faça acreditar que vocês não tem solução. Porque vocês já foram longe demais com essa merda toda. Sabe, eu tava até de boa com seu "é adão e eva, não adão e steve", com o "TÁ NA BÍBLIA SEUS PECADORES" (risos eternos da minha parte), "esse bando de promíscuos" (mais risos eternos da minha parte) etc etc etc. Esse blá blá blá de gente que acha que sabe alguma coisa. Essa gentinha.

Mas daí a "bora brincar que somos psicológos e podemos mudar os preceitos que os regem"? Daí a querer questionar a Organização Mundial de Saúde sem embasamento, sem base, sem porra nenhuma que justifique tal posicionamento a não ser os velhos estúpidos e nojentos preconceitos retirados de seu livro? Sério mesmo? Really? Não, espera, porque está tudo errado. Ai euzinha, minha linda pessoa, tenho que ver essas notícias no G1 de "polêmica da cura gay causa tumulto". MEU AMOR, É PRA CAUSAR TUMULTO, BADERNA E

(faço questão)

cassação automática de quem inventa e compartilha e dá um maldito like nessas besteiras.

Já ouço as vozes urgindo "ah, mas corrupto não tem que ter que ser cassado, mas só porque o cara tá defendendo a família tem que ser cassado?". As vozes das profundezas, do classe-média-hetero-branca-cis-sofre-muito-no-facebook urgindo a favor da família. Eu acho a d m i r á v e l essa maneira que povo encontra de desviar o assunto. Sou a favor de cassação para essa galera corrupta também, mas não estamos falando de corrupção, meus amores, estou falando de uma linda bancada cristã (faço questão de sublinhar: c r i s t ã. Aquela que segue os preceitos de 'bora amar todos, galera') que tá lá gastando nosso dinheiro para discutir "cura gay".

Todas as aspas do universo para essa expressão.

sim, todo dia um hétero morre apanhando só por ser hétero

Porque, claro
1) todos eles são psicológos, psiquiatras, médicos graduadérrimos em Harvard ou Oxford concluindo que, porra, homossexualidade é uma doença, logo tem cura.
2) e como não bastasse, eles ainda tem autoridade para mudarem a Resolução 1/99 do Conselho Federal de Psicologia, PORQUE, CLARO, TODO MUNDO PERGUNTOU A OPINIÃO DELES SOBRE O ASSUNTO. Aliás, a resolução está aqui e é um documento simples e lindo que diz com todas as letras: psicológo/psicológa que faz jus à profissão não pensa em "curar" uma pessoa só porque ela curte o mesmo sexo.

Quero é ver esse povo ferrado. Já me basta engolir os escandâlos, a greve nas federais, o descaso completo com saúde, educação e tantos outros problemas. Já me basta engolir o crucifixo nos prédios públicos, os crimes por homofobia que só aumentam, a violência doméstica que só nos ferra. Me basta engolir o estupro no BBB (foi estupro e só idiota tem capacidade mental pra negar que houve abafamento muito eficiente do caso), me basta engolir a pouca quantidade de Delegacias das Mulheres pelo país, me basta engolir tanta coisa.

Mas essa bancada cristã está extrapolando todos meus limites. Eu simplesmente não vejo outra solução a não ser cassar todo mundo. Subiu no palanque e disse "EM NOME DE DEUS, EU PROMETO..."? Cassa. Se declarou evangélico e tá votando contra aborto porque vai contra deus? Cassa. Relaciona homossexualidade com pedofilia? Cassa. Cassa tudo, manda esse povo sair. Não é possível que um país tão fodido como o nosso tenha que aguentar essas pessoas no poder. Aliás, não é possível que gente como gente que bota eles no poder. Eles vivem falando de "ditadura gay". De mordaça.

Mas quem está com medo aqui sou eu. Estou sinceramente receando que a bancada ganhe ainda mais força e esse país vire uma teocracia.

laicidade é mentira, meus amores, voltem pra casa e se matem de depressão.

Aí, como se não bastasse minha expressão de "sério mesmo que estão falando de patologizar a homossexualidade?" diante do babado e confusão que rolou na Câmara, vem essa l i n d a entrevista do pastor que era ex-travesti que está linkada aqui, meus amores, para todos que quiserem apreciar a emocionante história de uma pessoa que achava que era mulher e agora, em Cristo, está no seu lugar que é de homem. "Deus me curou", amém, irmão. Aí vem o carinha todo "homossexualidade é conduta aprendida", porque ele obviamente está falando por todos os gays, por todas as lésbicas, por todos os bi. Ele está falando por todo mundo, gente, cês não sabiam que a ABGLT deu permissão escrita pra ele falar por todos?

Aliás, eu a d m i r o como ele é todo "estou falando de todos, gente". Não houve fidelidade dele com o italiano? É coisa de gay. Ele se prostituiu? Ah, desvio do caminho de deus. Não, ele nunca para para analisar como a sociedade marginaliza as travestis, jogando-as na rua por impedirem que possam frequentar a escola decentemente. Não, ele não percebe que em uma sociedade aceitável, a mãe e as irmãs nunca seriam preconceituosas como foram. Não, ele simplesmente está validando um preconceito do qual ele se sentiu.

Desculpa, sociedade, mas achei o cara escroto. Achei escroto porque acho escroto pessoa sofrer o pão que o diabo amassou e não ser capaz de perceber a situação. Acho escroto ex-gay virar pastor e assinar embaixo de uma sociedade assassina e perversa, se dizendo curado e iluminado. Curado e iluminado uma ova. Se fosse uma pessoa iluminada, teria a decência de perceber que é a igrejinha dele que estimula todo esse ciclo de bullying, de violência, de suicídio entre jovens, de ódio e hostilidade. Se vestir como "homem" não é atestado de decência. Ter esposa, ter filho também não. Nazistas também se vestiam como homens e tinham esposas e filhos e nem por isso alguém achava que eles eram pessoas decentes.

(ai, desculpa, comparação com nazistas doeu. meu amor, não sou eu que chamo esse povo de feminazi. não fui eu que inventei que existia uma ditadura gay. em termos de comparações sujas, sou caloura num jogo que vocês já são mestres)

Então, Bolsonaro, me faz um favor: se retire da sociedade. Marisa Lobo, mesmissíma coisa. Aliás, todos vocês que sorriem com orgulho se dizendo "oi sou da bancada evangélica me ame", pfvr, saiam. Vazem. Façam esse favor pela humanidade, porque esse mundo já está com ar contaminado pra perder energia com gente feito vocês.

(você que concorda com eles, não se sinta excluído. Você também pode se retirar da sociedade e ser uma pessoa imbecil junto com eles, em um outro mundo onde esse tipo de comportamento seja aceitável).

maturidade passou longe. tô nem aí.


2 comentários:

Blanca disse...

pfvr amando o post da Luninha.

Coral Fortunato disse...

hauhsuahsuahushuas...

Se ser gay é doença, devia valer como atestado pra faltar o trabalho...liga e fala..olha, ainda estou gay, não posso trabalhar hj! =P