sábado, 30 de junho de 2012

17 .jpg e .gif da viadagem toda, puro amor ♥

Ontem ou anteontem foi Dia do Orgulho Gay e acabei nem comentando nada a respeito, porque, né, sou a pessoa mais desligada para datas (promessa para vida inteira: lembrar de aniversários, lembrar de datas especiais, comprar presentinhos etc) e só soube quando chegou. Mas eu ainda queria comemorar esse dia no blog porque eu sou uma pessoa feliz (ainda mais com essa linda internet nova de 5Mbs. Pense que antes eu vivia com internet de 1/20 (sim, um dividido por vinte) de 1Mb. Pense num sofrimento). Eu queria muito falar milhões de coisas sobre como precisamos mudar, sobre como a sociedade é babaca, sobre como a religião atrapalha os direitos dos gays e etc, etc.

Mas pensei numa maneira mais ~ fofa ~ de comemorar tardiamente. Farei um Dia de Tumblr com fotos retiradas do Tumblr <3

(Meu agradecimento todo ao fofo do @lucasology que me recomendou tumblrs gays masculinos, já que eu só conhecia de lésbicas lol ~ e agradecimentos especiais à @malu_mad, @allbrinks, @mariana_link, @blanks20 que fizeram dessa noite de sábado uma noite inesquecível no twitter)

(aviso: eu perdi a relação que tinha de tumblrs trans* que eu pretendia incluir, então nem sei por onde começar ~ chora ~ mas prometo compensar depois.)





(as três acima foram pegas do tumblr cake-lady)

(eu aaaacho que foi esse tumblr ~mooglets~ que fez, mas não consigo achar a fonte original)













Um comentário:

@lucasology disse...

Adoreeeeeeeeei <3