domingo, 5 de fevereiro de 2012

para garotas que gostam de garotas.

Hoje é um daqueles domingos chatos que vai passar o SuperBowl e eu só estou interessada na performance de Madonna (mesmo que eu tenha achado a música muito feeling Avril Lavigne pior era ever), então nem sei o que dizer. Então vai nessa de "hoje é dia de tumblr, bebê", um dos bordões que era legal até que passou a ser repetido à exaustão na novela das oito. Mas na hora de criar essa tag, não consegui pensar em outra tag. Então vai nessa.

Inspirada pela ask que me perguntou se eu era lésbica ou bi (sem chance de ser hetero) porque era feminista (porque feministas ou são bi ou são lésbicas), tema das imagens de hoje do tumblr é lésbicas. Ou seja, peguei tudo de tumblr lésbico. Da próxima vez, faço só de casais heteros pra quem se sentir discriminado por ser tão do padrão da sociedade.


Originalmente do black-leather


Originalmente do abscensium


Originalmente do sandyandsade


Originalmente do jumblr-crumblr


Originalmente do girl-who-loves-a-girl


Peguei daqui lesbiantempations, tumblr que postou a imagem parece que saiu do ar D:


Originalmente do tacos


Originalmente do omfglesbian


Originalmente do fuckyeahkissing



Peguei do lesbiantemptations. História dessa foto é fofa, leia aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pepeca *-*

Euphoria Sexy Inc. disse...

Site lindo!

Visitem também:

euphoriaexibicionista.blogspot.com